FRETE FIXO FORTALEZA E CIDADES VIZINHAS R$9,90 | RESTANTE DO CE R$ 12,90 | DEMAIS ESTADOS R$15,90
TROCA E DEVOLUÇÕES
Joias consideradas em garantia são:
•  Com qualquer defeito de fabricação;
•  Com desprendimento total ou parcial do folheado;
•  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 As joias consideradas fora da garantia são:
•  Escurecidas por sujeira;
•  Quebradas;
•  Incompletas;
•  Arranhadas;
•  Arrebentadas;
•  Amassadas;
•  Com pedras opacas ou leitosas;
•  Por mau uso;
•  Desgastadas por uso constante;
Política de garantia para Atacado
• A garantia tem prazo de 3 meses em qualquer banho, a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das semijoias acompanhado do respectivo certificado, exceto em peças promocionais, onde não há cobertura da garantia.
•  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
•  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
•  A M Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
•  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
•  Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
•  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
 Como faço para devolver um produto para a M Acessórios?
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso.
• Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda .
• Disponibilizaremos um código postal pra a devolução dos produtos (caso tenha sido entrega via correios), o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados). Se a entrega tiver sido por meio de retirada em nosso ponto físico o processo de devolução deverá ser feito sob total responsabilidade do cliente em enviar os itens para troca ou devolução.
O que devo fazer quando minha semijoia está com defeito? 
Se você recebeu uma semijoia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema enviando um email com o ASSUNTO: PEÇA COM DEFEITO  para samilajuvencio@hotmail.com.
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