TROCA E DEVOLUÇÕES
Joias consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As joias consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
Política de garantia para Atacado
• A garantia tem prazo de 3 meses em qualquer banho, a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação das semijoias acompanhado do respectivo certificado, exceto em peças promocionais, onde não há cobertura da garantia.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A M Acessórios, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual, caso já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas joias.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Como faço para devolver um produto para a M Acessórios?
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso.
• Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda .
• Disponibilizaremos um código postal pra a devolução dos produtos (caso tenha sido entrega via correios), o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados). Se a entrega tiver sido por meio de retirada em nosso ponto físico o processo de devolução deverá ser feito sob total responsabilidade do cliente em enviar os itens para troca ou devolução.
O que devo fazer quando minha semijoia está com defeito?
Se você recebeu uma semijoia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema enviando um email com o ASSUNTO: PEÇA COM DEFEITO para samilajuvencio@hotmail.com.